segunda-feira, 11 de outubro de 2010


Amoo....

0

Eu amo o quanto você me conhece. Eu amo suas expressões faciais.Eu amo o jeito que você diz meu nome. Eu amo a forma como você me conta as coisas.Eu amo seu sorriso. Eu amo sua risada. Eu amo seu senso de humor infantil. Eu amo suas conversas. Eu amo que você se importe comigo, mesmo quando eu não quero isso.Eu amo quando você nunca está estranho comigo. Eu amo seu cheiro e como ele fica grudado em minhas roupas.Eu amo seus abraços, e o quanto eles são quentes e seguros. Eu amo a luz dos seus olhos quando você sorrir. Eu amo quando você da uma de nerd algumas vezes. Eu amo a forma como nossas mãos se encaixam perfeitamente. Eu amo como você sem preocupa comigo. Eu amo seu suspiro de clichê. Eu amo a forma que você me faz morrer de rir. Eu amo como você acredita em mim. Eu amo como nós somos melhores amigos.Eu amo a forma como eu confio em você. Eu amo quando você está por perto. Eu amo poder um dia te-lo conhecido. Eu amo você.

*--------------------*

0 comentários:

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)