quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


eu sei...

2

que a vida é um texto corrido, e eu tomo conta da pontuação. Coloco vírgulas onde acho que devo ir mais devagar ou deixo as palavras correrem livres para torná-lo intenso, para que me falte ar. Acrescento parágrafos em momentos de recomeço e se for necessário busco até um ponto final. Se há erros na ortografia, descompasso de assuntos, não importa tanto, uma hora ou outra, depois de muitas revisões e treino, essa escrita toda fará algum sentido.

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, que metalinguagem legal!
você que escreveu?
Parabens...

Unknown disse...

tbm gostei, mas infelismente não fui eu que escrevi, postei pq achei legal, mas o texto eh de algum autor desconhecido. vlw pela visita e pelo comentario...

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)