sexta-feira, 24 de dezembro de 2010


feliz natal....

2

O que daremos ao Senhor por tantas bençãos que Ele tem nos dado?

Todas as manhãs... junto com o nascer do sol... novas bençãos... novos livramentos... novas alegrias... renovos... consolo... forças... enfim: não dá pra enumerar os benefícios que o Senhor tem feito em nossas vidas. Lutas? Com certeza! E todos os dias... constantemente. Mas a nossa diferença é a quando entramos numa luta, já sabemos q a vitória é certa, pois o Grande General de Guerra está a nossa frente....

... E vencemos! Vencemos mais um ano! Tivemos alegrias... tristezas... ganhamos amigos... perdemos outros... outros terminaram sua jornada aki... começamos... terminamos... adubamos... plantamos... até mesmo colhemos... conquistas... sonhos resgatados.. outros adormecidos pelas barreiras... outros sendo gerados ainda...

E se vendemos ou compramos, dividimos ou multiplicamos, partimos ou ficamos... tudo foi com a permissão do Senhor. É Ele quem cuida de nós a cada momento.

Sem Ele NADA é possível. NADA!

O que daremos ao Senhor por tudo que Ele tem feito?

Durante esses últimos dias do ano, Procure uma maneira de agradecer a Deus pelo cuidado dele com sua vida. Um coração grato toca o coração de Deus e move as mãos Dele em seu favor.

Deus tem me abençoado grandemente nesses últimos dias. Meu coração está transbordando de alegrias. Deus é Fiel e Lindo demaaaais!

E juntamente com essas palavras quero desejar a vc meu amigo, um feliz natal e um prospero Ano Novo... guiado pelo Espírito Santo de Deus. Que Ele possa falar no íntimo do seu coração e te abençoar!

Um enorme abraço e fiquem com Deus!

2 comentários:

Higor Terra disse...

Não há momento melhor para fazer reflexões, do que o período do Natal. Nesta data as pessoas ficam mais leves para enaltecer o que aconteceu de positivo e para pedir perdão pelos erros cometidos no ano.

Por isso, nesse período de reflexões e renovações, gostaria de deixar também uma mensagem a você e aos seus leitores de Feliz NATAL e um próspero ANO NOVO.

Que 2011 possa ser mais umanode sucesso para todos nós.

Unknown disse...

Obrigada more
Feliz ano novo pra nos
mta paz e saude que eh o mais importante
bjos
adoro vc

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)