domingo, 20 de fevereiro de 2011


dificil falar de mim....

0

Difícil falar de mim mesma... Sou toda sentimentos...
Tenho meus limites e os respeito...
Mudo de opinião, mas não de princípios...
Me comovo ... mas sorrio muito mais do que choro ...
Amo... com certeza...
muito mais do que odeio.
Acredito na vida, e sei que mais importante do que ganhar sozinha, é ajudar alguém a vencer...
Se as coisas não saíram como planejei, posso ficar feliz por ter o hoje para recomeçar...
O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. Tudo depende só de mim!

Meus pais são exemplos em minha vida... Não consigo expressar em palavras a intensidade do meu amor ... respeito... e admiração por eles.

Deus é a razão da minha vida. Ele é tudo pra mim. Sou completamente apaixonada por ele... Adoro ao meu Deus, e quero serví-lo para sempre, enquanto eu viver...!

0 comentários:

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)