domingo, 29 de maio de 2011


simplismente elaa..

0

Não sou do tipo de garota fofa, não gosto de usar muita maquiagem, não me acho nada bonita, sou insegura até dizer chega, não desisto de nada que eu quero, sou teimosa demais, meu coração já foi quebrado tantas vezes que eu já não me surpreendo mais com nada que façam comigo, são poucas as pessoas em que eu realmente confio, amo meus pais mais que tudo e tenho um medo terrível de perdê-los, tenho sonhos possíveis e vou fazer de tudo pra realizar eles, minha vida não é fácil, mas até que é boa, ainda lembro de amigos que tive na infância e sinto falta daquela época, saudade é uma coisa constante na minha vida, geralmente as pessoas me julgam muito antes de me conhecerem, sou vaidosa mas na medida certa, já dormi de tanto chorar, me preocupo demais com pessoas que nem ligam pra mim, a minha sinceridade um dia ainda vai me ferrar, já aprontei muito pra pouca idade que tenho, livros me fazem sumir da realidade por horas, música me anima e me deixa bem, odeio ser rotulada, não tenho um estilo pré definido, preconceito pra mim é coisa de babaca, se eu realmente for falar de mim psso levar dias fazendo isso. Aprendi a sorrir cada vez que a vida tenta me dar uma rasteira, aprendi a não desistir do que eu quero, e além de tudo, eu aprendi a viver sem se arrepender de nada que eu faça, sem culpa. E assim sou um pouco mais feliz. Desse meu jeito louco, anormal, mas sendo sempre eu mesma.

0 comentários:

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)