terça-feira, 5 de julho de 2011


Meu Tumblr

0
Oi gentiii....




Como vcs estão? Eu estou otima, já estou de férias na facu, só aguardando agora o inicio do 9º período... isso mesmo... reta final já.... daqui a pouco já vou ser uma advogada (haha... até parece)




Mas hoje eu quero mesmo é divulgar meu novo filhote... que eu fiz semana passada e to amando post lá tbm... meu tumblr.




http://luluzinhapinkgv.tumblr.com/




Quem tiver, me segue lá.... e quem não tiver, fica ai a dica pra fazer... é como se fosse um blog tbm, só que as postagens costumam ser menores e dá pra reblogar coisas legais de outras pessoinhas....




Quem quiser tbm... pode me visitar, não precisa ser cadastrado pra dar uma olhadinha!! ;)



Bjos galera e obrigada pela visitinhaa!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)