sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


Desafio das 50 fotos - 2ª foto

1

Oi ;)

A 2ª foto do desafio é para que voce demonstre seu momento preferido da história...

Fiquei meio na duvida se era a minha história ou a história mundial, mas como no desafio do meu amigo, ele colocou o momento preferido dele da história mundial, farei o mesmo ;)

Um momento que me marcou muito foi a conquista do penta em 2002.... eu tinha 13 anos na epoca e estava descobrindo o mundo... e me apaixonei pelo meu país através da copa do mundo!!! Eu não trabalhava né... então não perdia praticamente nenhum jogo... adorava!!!

E alguem ai quer contar qual o seu momento preferido da história mundial???

bjos

1 comentários:

Kathya Stryzak disse...

essa fot realmente é emocionante..beijosss

http://modargenta.blogspot.com/2012/01/look-3-dia-de-fashion-rio.html

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)