domingo, 25 de março de 2012


Ganhei e amei ;)

1

Pois é pessoal, graças a Deus terminei minha monografia, e acho que agora terei mais tempo para postar!

Vou começar colocando os presentes lindos que ganhei nos sorteios por esses dias, como todos são muito especiais vou fazer uma postagem para cada, como já vinha sendo feito!

O primeiro é o livro infantil Toca que ganhei no blog Dona Maricota Feliz! O livro é uma gracinha gente! Tem historinha, dicas para os pequenos e brincadeiras fofas... e logo ele vai ganhar um dono... meu sobrinho lindo...

Mas agora quem vai apresentar a foto do livro para nos é minha amiga Panda e seu filhotinho... owt!


Quero agradecer a Cleo do blog Dona Maricota Feliz e ao pessoal da Editora Magia de Ler! Eu amei o presente e com certeza meu sobrinho também vai amar ♥

beijos

1 comentários:

Anônimo disse...

Luh querida,
Esses livros são ótimos mesmo, nós já temos 3 do Toca, mas esse ai ainda não, ehhhhh
Tenho certeza que seu sobrinho vai adorar.
Mil bjocas e continue participando dos sorteios lá do blog!

Cléo, http://www.donamaricotafeliz.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)