domingo, 25 de março de 2012


Ganhei e aprovei ;)

1

Eu tive a sorte de ser uma das sorteadas na promoção Seda que ocorreu no blog Tudo que eu Vivo!

Recebi um kit seda com: uma necessaire preta chiquérrima, e um shampoo e um condicionador da nova linha Seda Liso Perfeito e Sedoso!


Meus cabelos são lisos, mas estavam sem brilho e quebradiços devido a vários fatores (sol, stress, cloro, etc). Mas a nova linha seda deixou meu cabelo muuitoo mais liso, com muito brilho e muitooo sedoso! Aprovadíssimo!

Agradeço a May do blog Tudo que eu vivo e a equipe Seda pelo carinho! O presente valeu a pena!

beijos

1 comentários:

Mayara Moreschi disse...

Obrigada Luiza!
Eu que adorei ter feito ao menos 10 meninas mais lindas e felizes!

Volte sempre ao blog!
E o seu tá uma graça! Parabéns!

Bjão

May

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)