terça-feira, 12 de junho de 2012


Ao meu amor

1


Amor, essa foi nossa primeira foto juntos e nem sonhávamos que poderia existir esse amor entre nós!
Nesse dia especial só quero agradecer a Deus pela oportunidade de conhecer uma pessoa tão maravilhosa como você.
Obrigada por todo carinho, todo amor, todos os momentos bons e ruins que passamos juntos, pela paciência, pela compreensão.
Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!
Eu te amo!
Feliz dia dos namorados amor!!!!



E para minhas queridas seguidoras, viva o amor!!! Aproveite cada segundo do lado de quem você ama, seja esposo, namorado, ficante, ou talvez até uma paixão impossível, cada momento na nossa vida é muito importante e devemos dar valor!!!


bjos

1 comentários:

Kelly disse...

Amém!
Linda sua homenagem ao seu love... Tão bom amar e ser amada!

Flor, aproveito a visita para te convidar, para participar do sorteio que está acontecendo em meu blog... Passe lá, depois para conferir, adoraria que vc participasse!
Bjs!!!

http://www.amenidadesdekelly.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-hidratante-vichy-essentielles.html

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)