domingo, 17 de junho de 2012


Ganhei Leave-in da Kert!

1
Gente, fiquei muito feliz também por ganhar um Leave-in da marca KERT COSMÉTICOS no blog ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!



Fiquei feliz porque sempre quis experimentar os produtos da Kert (e amei esse leave-in), além disso, ganhei no blog da querida da Rudy (acho que não tem ninguém na blogosfera que não conhece e ama a Rudy)!!!

Muito bom mesmo o meu prêmio, muito cheiroso e hidrata o cabelo, tornando-o macio e cheio de brilho! Adorei!!!

bjos

1 comentários:

RUDYNALVA disse...

Luh querida!
Que alegria por saber que gostou do seu prêmio.
Agradeço as doces palavras.
Nem sabia que era tão querida por todos. Fiquei emocionada.
Bom domingo.
cheirinhos
Rudy

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)