domingo, 13 de janeiro de 2013


Ganhei modelador de cachos!

1



Bom gente, como sabem meu cabelo é liso, e as vezes da muita vontade de fazer algo diferente, é chato sempre ter o mesmo visual, mas ficar gastando dinheiro todo mês com salão pra mim também não dá... e tal foi a minha surpresa quando ganhei esse sorteio no blog que me dá mais sorte no mundo... o MULHER ATUAL em parceria com a loja DÁ UMA OLHADA!

Eu amei, agora posso deixar meu cabelo cheio de cachinhos em casa mesmo!!!

Adorei meu premio!!! Um beijo pra Márcia por ser tão paciente e esperar essa enrolada aqui mandar a foto atrasada...rs

bjos

1 comentários:

Márcia Costa disse...

Que bom flor que gostou. Adorei seu post e obrigada pelos elogios.
Beijocas

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)