domingo, 13 de janeiro de 2013


Oi... eu aqui de novo!!!

1
Oi pessoal,

Como foram de final de ano?? Comigo foi tudo bem...

Eu sumi aqui do blog como tenho certeza que perceberam... mas tudo tem uma explicação...rsrs...subi de cargo no meu emprego... então o serviço dobrou!!! Além disso, eles bloquearam o acesso aos blogs e redes sociais por lá... então ficou bem difícil postar... mas sempre que puder estarei por aqui, pois adoro estar com vocês!

Então aqui estamos em 2013 né! Muitas metas eu tenho pra esse ano, entre elas tirar carteira de moto, começar a pagar um consorcio de moto e começar também o processo de compra de uma casa própria... se for da vontade de Deus tudo vai dar certo!!!

Além daquelas promessas né... (que preciso começar a cumprir!) beber mais água  praticar mais exercícios físicos, usar meu óculos com mais frequência...etc

Espero que apreciem minha companhia por mais um ano....agora vou postar os prêmios que chegaram pra mim no final do ano e ainda não consegui postar...

grande bjo para todos...

Luiza

1 comentários:

CASA em UNAMAR - Cabo Frio para TEMPORADA disse...

Oi Luh queridinha
Fico hiper contente quando uma miguinha linda como tu ganha um sorteio.
Torço por mim e pelas minhas lindinhas também.
Eu te acompanho sempre pelo e-mail, por isso que não comento quase nada aqui em seu bloguito.
Mas estou atenta a tua vida de internauta.
Beijocas
Carminda

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)