quarta-feira, 3 de abril de 2013


Ganhei Lipofim!

0
Oi gente,

Como virão no post anterior, tem gente que não cumpre com o combinado né... vai lá lança o sorteio... um monte de pessoas participam inocentemente, mas na hora do resultado... só vai pra quem eles querem! Ou senão o premio nunca chega para o ganhador... e como isso acontece... comigo não foi a primeira vez e com certeza não vai ser a ultima!

Mas é por isso que tenho a preocupação de fazer um post pra cada sorteio que ganho e recebo... pra dar o devido agradecimento as empresas e blogs que levam os consumidores a sério! As vezes pela correria do dia a dia eu acabo demorando a mandar a foto e colocar aqui no blog, mas sempre que posso estou aqui... mostrando tudo que chegou pra mim e todo meu agradecimento...

E falando nisso, olha o que eu ganhei...

 
Ganhei esse LIPOFIM de chá branco da empresa BIONATUS no blog Feminices e Afins!!!

Eu fiquei apaixonada.... olha só minha carinha de feliz!


Eu adorei o produto, me fez super bem... eu indico!!!

bom meninas... até a próxima!

bjos




0 comentários:

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)