domingo, 19 de maio de 2013


Hoje é aquele dia especial do ano!

1


Sim, hoje é meu aniversário e eu só tenho a agradecer a Deus por ter me dado mais um ano de vida com saúde, paz, felicidade e muito amor!

Obrigada Senhor por tudo que tens feito por mim, não sou digna de nada que recebo, mas o Senhor mesmo assim, na sua Santíssima misericórdia perdoa as minhas falhas e olha por mim!

Obrigada pela minha saúde, pelo meu emprego, pela minha familia, pelos meus amigos presentes e virtuais... obrigada principalmente por estar guiando o meu caminha em direção ao céu!

Eu te amo Senhor... mais que tudo!


1 comentários:

Anônimo disse...

Luiza
Parabéns atrasado!
que Deus te abençoe!
que seu caminho possa ter espinhos, onde neles você possa adquirir vitórias e muitas experiências de vida.
Beijos de uma amiga de hoje e sempre!


Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)