quarta-feira, 14 de agosto de 2013


Ganhei LadySlim!

1


Oi minha gente linda!!!!

Saudade de vocês, e vocês estavam com saudade de mim??? Espero que sim

Vim trazer mais fotos felizes de premio que ganhei!!! Adorooo

Eu recebi uma caixinha de LadySlim da marca Smartlife que ganhei no meu blog da sorte...rs... Mulher Atual!!!

Eu já tinha ganhado uma caixinha dessa em outro sorteio, mas não experimentei porque minha mãe queria muito experimentar, e ela AMOU.... ela sentiu muita diferença em suas medidas!

Agora é minha vez né... depois conto pra vocês os resultados!

E obrigada a Márcia do blog Mulher Atual, que como sempre, foi super atenciosa e carinhosa!

bjos

1 comentários:

Márcia Costa disse...

Oi flor que bom que gostou sua sortuda.
Beijocas!

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)