quarta-feira, 27 de novembro de 2013


Meu novo blog!

0

Olá meninas,

Quem segue o blog, pode perceber que essa pessoinha que vos fala adora falar de casamentos e participar de sorteios relacionados a esse assunto!

Pois é, um dos meus maiores sonhos é me casar de véu e grinalda...rsrs.... e como percebi que esse sonho está cada vez mais perto (provavelmente em 2015) eu resolvi criar um blog para falar exclusivamente sobre  casamentos em geral e em especial sobre o meu casório!

Não vou abandonar esse blog jamais.... mas quis separar os assuntos!

Quero pedir que sigam meu novo blog, please, ficarei muito feliz em ter vocês por lá também!!!

http://rumoaoparasempre.blogspot.com.br/

Espero que gostem!

bjos

Luiza

0 comentários:

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)