quarta-feira, 8 de janeiro de 2014


Ganhei Agua de Banho Kanitz!

1


Oi gente, como estão??? Como foi o final de ano hein??? O meu foi ótimo Graças a Deus...

E agora já estou com o pique todo para fazer de 2014 um ano excelente!

E que tal começar 2014 super feliz mostrando presentinho que ganhei???

Olha que tudo a água de banho da marca Kanitz que ganhei no blog Usei Hoje!

Eu adoro os produtos da Kanitz.... e essa novidade foi maravilhosa pra mim, pois agora meu banho ficou muito mais agradavel e o cheirinho é delicioso!

Agradeço a Elaine pela atenção e oportunidade de experimentar esse produto!

Grande bjo e otimo 2014 para todas!

Luh

1 comentários:

Minda Silva disse...

Parabéns, realmente é maravilhoso ganhar presentes, por mais simples que ele seja.
Adoro ganhar presentinhos, rsrs

Gostei do seu espaço e por isso já estou ficando por aqui.

Um 2014 de muito sucesso pra você Luh, e que venham muitos mais presentinhos.

Deixo abraços e carinhos pra você ...
My
www.massovita.com

Postar um comentário

Que Deus abençoe mtoo a pessoa que vai comentar aki!! ;)